Política

Julian Lemos reassume Presidência do PSL da PB

Julian Lemos reassume Presidência do PSL da PB 1

O deputado federal, Julian Lemos, reassumiu a Presidência Estadual do PSL na Paraíba. Lemos havia se licenciado do comando do partido no estado para se dedicar à campanha de deputado e às articulações nacionais da campanha de Jair Bolsonaro (PSL).

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Lemos agradeceu ao coronel Francisco, presidente interino da legenda, pelo trabalho desempenhado na campanha eleitoral. O PSL saiu fortalecido elegendo um deputado federal e dois deputados estaduais.

Segundo o deputado, o trabalho agira será de fortalecimento da legenda para as eleições municipais. O partido tem, hoje, cerca de 40 vereadores, a meta de acordo com Lemos, é eleger 250 vereadores  em 2020 e disputar a prefeitura nas grandes cidades.

“A META É LANÇAR CANDIDATURA NO MAIOR NÚMERO DE CIDADES. ESTAMOS ESTRUTURANDO O PSL PARA RECEBER NOVOS FILIADOS. TEM MUITA GENTE COM IDEIAS E PROJETOS NOVOS QUERENDO INGRESSAR NA LEGENDA. É IMPORTANTE APRESENTAR À CIDADES PARAIBANAS UM PROJETO ALINHADO COM AS NOVAS IDEIAS E PRÁTICAS IMPLEMENTADAS PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO”, ADIANTOU.

Outra meta do PSL, segundo Julian Lemos ressaltou, é fortalecer a legenda junto às mulheres. Ele disse que a advogada Rebeca e empresária, Rebeca Sodré Figueiredo, presidente estadual do PSL Mulher, será a responsável pelas articulações.

” DENTRO DESSE FORTALECIMENTO ESTÁ O PSL MULHER QUE TEM AGORA COMO PRIMEIRA PRESIDENTE ESTADUAL A ADVOGADA E EMPRESÁRIA REBECA SODRÉ, QUE TEM ENTRE SUAS ATRIBUIÇÕES A MISSÃO DE FORTALECER E BUSCAR NOMES PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DENTRO DE UMA ATMOSFERA DE UNIÃO E LEALDADE POLÍTICA PARTIDÁRIA.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar