DestaquesPolítica

Lorena de Dr. Chico e Celecileno Alves registram candidaturas em Monteiro

timthumb-20-300x218 Lorena de Dr. Chico e Celecileno Alves registram candidaturas em Monteiro

Foram registradas nesta segunda-feira (15), no Cartório Eleitoral de Monteiro, as candidaturas de Lorena de Dr. Chico (PSDB) e Celecileno Alves (PSD), para a disputa aos cargos de prefeita e vice-prefeito do município, nas eleições do próximo dia 2 de outubro. Os candidatos são indicados pelo grupo do deputado João Henrique e da prefeita Edna Henrique.

Ao registrar a candidatura, Lorena revelou que fará uma campanha justa e honesta, seguindo a linha do debate de ideias e projetos para que o município de Monteiro continue crescendo como nos últimos 8 anos. Ela agradeceu a confiança do grupo em indicá-la para a disputa de um cargo tão importante que é o de ser prefeita de Monteiro, assim como um dia foi o seu pai Dr. Chico.

“Quero agradecer do fundo do coração a confiança de todos os que estão nos apoiando nesta caminhada para darmos continuidade ao trabalho iniciado pela prefeita Edna Henrique. Carrego comigo uma grande responsabilidade por ser filha do saudoso Dr. Chico, por isso não posso decepcionar e garanto que estou preparada para administrar Monteiro”, revelou Lorena.

O candidato a vice-prefeito, Celecileno Alves, disse que está honrado com a oportunidade de colocar seu nome à disposição da população de Monteiro. “Vamos com fé em Deus fazer uma campanha limpa e com respeito aos adversários, confiantes de que o povo de Monteiro é inteligente e saberá escolher os que tem maior capacidade administrativa e melhores projetos”, disse Celecileno.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar