DestaquesPolítica

Mais um instituto de pesquisa aponta ampla vantagem de Lorena de Doutor Chico em Monteiro

22092016220305-300x191 Mais um instituto de pesquisa aponta ampla vantagem de Lorena de Doutor Chico em MonteiroA candidata a prefeita de Monteiro pela Coligação O Trabalho Continua, Lorena de Doutor Chico lidera com ampla vantagem a corrida eleitoral no município de Monteiro, conforme pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto IP4 – Pesquisa.

Segundo o Instituto IP4, na pesquisa estimulada a candidata Lorena de Doutor Chico obteve 55,9% das pessoas pesquisadas contra 24,5% do candidato Juraci Conrado, enquanto que o candidato Aldo Lídio obteve 0,2% das intenções de votos das pessoas pesquisadas.

Na consulta do Instituto IP4, 13,9% não sabem em quem votar ou não quiseram opinar, enquanto que 5,5% disseram que votaria branco ou nulo.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, a candidata Lorena de Doutor Chico também lidera com ampla vantagem. Segundo dados do Instituto IP4, a candidata da Coligação O Trabalho Continua obteve 52%, Juraci Conrado 22,2%, Edna Henrique 0,7% e Aldo Lídio não pontuou. Não sabem em quem votar ou não responderam 20,0% e branco e nulo 5,1%.

REGISTRO

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 02511/2016, a pesquisa foi contratada pela empresa Se Liga Paraíba e realizada nos dias 19 e 20 de setembro. A margem de erro máxima é de 4% e tem um coeficiente de confiança de 95%. Foram ouvidas 612 pessoas em todo o município de Monteiro

RETROSPECTIVA

Em duas pesquisas realizadas anteriormente pelo Instituto METÁNALISE ESTATÍSTICA, ambas registradas no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a candidata Lorena de Doutor Chico também lidera com uma margem de percentual acima de 25% sobre o segundo colocado Juraci Conrado. Nestas duas pesquisas o candidato Aldo Lídio não pontuou.

VITRINE DO CARIRI

Se Liga Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar