Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Maranhão passa a bola para Veneziano e diz que permanência no PMDB depende do deputado

Maranhão passa a bola para Veneziano e diz que permanência no PMDB depende do deputado

zemaranhao

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, foi curto e direto sobre o futuro incerto do deputado federal licenciado Veneziano Vital do Regô no partido. Segundo ele, só o próprio parlamentar “pode responder pelos seus atos”.

Nessa terça-feira (1º), Veneziano declarou que deixa para o futuro sua saída ou permanência no PMDB.  De acordo com ele, sua preocupação atual é seu retorno ao mandato.

Sobre a declaração do peemedebista, Maranhão respondeu: “Quem pode responder pelos seus atos é o próprio Veneziano. Eu não faço nenhuma apreciação a esse respeito. O que posso dizer é que o PMDB da Paraíba e o nacional têm sido muito corretos com Veneziano”.

Veneziano, que disputou o cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, saindo derrotado, não esconde o descontentamento com a direção do partido e disse que acredita que o PMDB terá problemas no próximo pleito 2018.

Já Maranhão, rebateu afirmando que a legenda estará fortalecida até as eleições e terá candidatura própria a governador.

“O PMDB como o partido mais forte do país e um dos mais fortes da Paraíba vai participar das eleições com candidatura própria”, declarou.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex-gestor de São Sebastião do Umbuzeiro é condenado a três anos de reclusão por burlar a lei de licitações

O ex-prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Francisco Alípio Neves, foi condenado a três anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *