Política

Maranhão vê com bons olhos possibilidade de formar chapa com Romero Rodrigues

download-2-1 Maranhão vê com bons olhos possibilidade de formar chapa com Romero Rodrigues

O senador José Maranhão vê como uma boa ideia a possibilidade de formação de chapa com o PSDB de Romero Rodrigues para lançar candidatura ao governo do Estado no ano de 2018 é uma boa ideia. No entanto, ainda não conversou com o prefeito de Campina Grande sobre a possibilidade.

“Seria uma boa ideia, mas nós não chegamos a esse entendimento de conversar em concreto de formação de chapa”, afirmou Maranhão que esteve reunido recentemente com Romero Rodrigues em Campina Grande.

Maranhão afirmou que essa conversa ainda acontecerá no futuro, mas aproveitou para tecer elogios ao prefeito de Campina Grande. “Eu tenho pelo prefeito Romero, profunda admiração. É uma pessoa equilibrada, sensata, séria e que está fazendo uma administração respeitada pelos seus munícipes e temos uma relação politicamente civilizada. Somos de partidos diferentes, mas nos respeitamos mutuamente”, declarou o senador.

Questionado se prefere uma aproximação maior com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ou com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, Maranhão ressalta: “Eu gostaria muito de ter o apoio dos dois”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar