DestaquesPolítica

Ministro de Bolsonaro sinaliza que pode fazer parcerias com o governador João Azevêdo: “Somar”

General-Ramos-e-joao-azevedo-800x500-624x390 Ministro de Bolsonaro sinaliza que pode fazer parcerias com o governador João Azevêdo: “Somar”O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos esteve na semana passada na Paraíba, para entre outras reuniões se reunir com o governador João Azevêdo (PSB), para tratar de parcerias entre estado e federação. Questionado pela imprensa da possibilidade de deixar as convicções políticas de lado e olhar para parcerias em obras estruturantes para Paraíba, o ministro sinalizou positivamente.
Na solenidade que aconteceu no Palácio da Redenção, lembrou de uma “figura de linguagem” que usava nos tempos em que trabalhou no Congresso: “Meu nome de guerra no Exército é Ramos; se você escrever ao contrário é somar”. A reunião contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Julian lemos (PSL).

Logo após o ministro se reuniu com prefeitos no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. Onde reforçou a importância de que todos de parcerias, independente da corrente política a qual faça parte.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar