Política

Ministro Henrique Eduardo Alves faz visita ao senador José Maranhão após mobilização contra o mosquito da dengue

Henrique-Eduardo-Alves-visita-Maranhão-300x225 Ministro Henrique Eduardo Alves faz visita ao senador José Maranhão após mobilização contra o mosquito da dengueApós cumprir agenda oficial em João Pessoa no Dia D de Mobilização Nacional contra o mosquito Aedes aegypti, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), fez uma visita de cortesia à residência do senador José Maranhão (PMDB). O encontro também contou com a presença do pré-candidato peemedebista na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior.

O ministro destacou a importância da mobilização nacional que está sendo feita e disse que a meta do governo é visitar, em todo o país, mais de 70 milhões de residências. Em todo o Brasil, 220 mil homens do Exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e Rodoviário Federal estão mobilizados. “Três milhões de casas já foram visitadas e somente neste sábado, pretendemos visitar pelo menos mais três milhões”, declarou.

Henrique Eduardo Alves foi presidente da Câmara dos Deputados. Ele está sem mandato parlamentar nesta legislatura, depois de ter ocupado uma vaga na Câmara dos Deputados por 44 anos. Ele foi presidente da Câmara até 2014, quando deixou de concorrer à reeleição como deputado para tentar o governo do Rio Grande do Norte, mas foi derrotado por Robinson Mesquita Faria (PSD).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar