Política

No facebook, Lula compartilha discurso de Ricardo Coutinho em cerimônia da transposição em Monteiro

Lulaa-269x300 No facebook, Lula compartilha discurso de Ricardo Coutinho em cerimônia da transposição em MonteiroO ex-presidente do país, Luís Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou em sua página oficial no facebook o discurso feito pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na cerimônia de inauguração da transposição do Rio São Francisco na Paraíba. O evento aconteceu na última sexta-feira (10) em Monteiro, no Cariri paraibano, onde o presidente Michel Temer (PMDB) veio realizar cerimônia de entrega do Eixo Leste e chegada das águas.

Mesmo com a presença de ministros, senadores e deputados que fazem parte da base aliada ao governo atual, Ricardo Coutinho não se intimidou e em sua fala lembrou de agradecer a participação dos ex-presidentes e ex-ministro. “Ricardo Coutinho, governador da Paraíba, na chegada das águas da Transposição do São Francisco ao sertão paraibano agradece a Ciro Gomes, Dilma, Lula e ao povo”, publicou Lula.

A obra saiu do papel no governo de Lula, começou a ser construída na gestão de Dilma e tem primeira parte, Eixo Leste, que irá abastecer cidades do Cariri e Agreste paraibano, concluída por Temer. Ainda falta a conclusão do Eixo Norte, que levará água para o Sertão paraibano, cidades do Rio Grande do Norte e Ceará.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar