Política

“O PSDB seguirá unido, queiram ou não nossos adversários”, diz Ruy Carneiro

ruycarneiro2-800x534-300x200-300x200 “O PSDB seguirá unido, queiram ou não nossos adversários”, diz Ruy Carneiro

Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB da Paraíba, evitou polemizar com o vereador de Campina Grande Márcio Melo, do PSDC, sobre o apoio do partido à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues ao governo do Estado.

“Nosso partido está unido e jamais se deixará levar por intrigas e tentativas de nos dividir. Romero terá sempre o nosso apoio, em qualquer hipótese”, afirmou Ruy, acrescentando: “Fizemos uma bela convenção no final de semana passado e fomos reeleitos com apoio de todos os segmentos da nossa legenda e após consultas e entendimentos com os prefeitos”, pontuou.

Reconduzido por unanimidade à presidência da legenda no Estado, Ruy Carneiro ressaltou que a manifestação de Márcio Melo representa não apenas um fato isolado, mas sobretudo a manifestação de alguém alheio ao PSDB e integrante de outra legenda.

“Não resta dúvidas de que neste momento qualquer tentativa de dividir as nossas forças só interessa aos nossos adversários. E isso não vamos permitir. O PSDB seguirá unido, queiram ou não nossos adversários”,finalizou.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar