Política

Oposição em Serra Branca decide se unir e deverá lançar chapa PT-PSB nas eleições deste ano

serrabranca-300x208-300x208 Oposição em Serra Branca decide se unir e deverá lançar chapa PT-PSB nas eleições deste ano

A oposição em Serra Branca agendou para 18 de junho um encontro que deverá selar a unidade dos partidos oposicionistas no município.

O encontro foi idealizado pelo PSB e deverá por fim a divisão do partido com o PT, principal legenda de oposição na cidade.

Segundo Clóvis Gaião, presidente municipal do PSB, os dois partidos e os demais que discordam do atual modelo de administração devem fazer uma frente única capaz de tirar Serra Branca do atraso em que se encontra há muitos anos.

Clóvis Gaião defendeu inclusive uma chapa formada por Galeguinho e Guilherme, ficando a cargo de uma pesquisa e análise de conjuntura a definição do candidato a prefeito e vice.

O encontro das oposições de Serra Branca ocorre no próximo dia 18 de junho no Salão dos Vicentinos a partir das 15hrs.

Estão confirmadas as presenças de líderes do PSB, PT, PMN, PC do B e PT do B, além do deputado estadual e presidente da Assembléia, Adriano Galdino, e deputado federal Luis Couto.

Ainda segundo Clóvis Gaião, esse primeiro encontro ainda não deverá definir a chapa de oposição, mas garantirá a construção de uma carta programa da oposição e a certeza de que o grupo marchará unido.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar