DestaquesPolítica

Parlamentares negam tentativa de aproximação com Governo da PB

edna-e-Joao-390x390 Parlamentares negam tentativa de aproximação com Governo da PB

Após a divulgação da informação dando conta de que o deputado João Henrique estaria tentando se aliar ao grupo do Governador João Azevêdo, que ganhou repercussão no Estado, o o deputado estadual João Henrique e a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB, negaram através de suas assessorias, qualquer tipo de tentativa de aproximação com o governo do estado da Paraíba.

João Henrique disse que a informação não procede e que se tratava de boatos.

“É boato. Somos oposição ao Governo, porém, trabalhamos pelo bem da Paraíba e dos paraibanos. Uma oposição coerente e consciente das necessidades do nosso estado. Portanto, junto com a deputada federal Edna Henrique estamos fazendo a nossa parte para ajudar no que for necessário a Paraíba, inclusive, intermediando uma aproximação institucional entre o governo do estado e o presidente Jair Bolsonaro”, disse João Henrique.

O parlamentar ainda afirmou que quem o conhece sabe da sua linha ética, pontuando ainda que há anos faz parte da oposição e se elegeu para o quarto mandato de deputado estadual na condição de oposicionista, assim como a deputada Edna Henrique também foi eleita.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar