Política

Pauta do TCE-PB tem seis contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais

16279836280003622710000-300x225 Pauta do TCE-PB tem seis contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais

O Tribunal Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (27), para o julgamento de 30 processos, seis dos quais atinentes a contas anuais oriundas de igual número de Prefeituras paraibanas. Também estão em pauta quatro contas de Câmaras Municipais.

O TCE também verificará as contas da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (exercício de 2013), de A União – Superintendência de Imprensa e Editora (2014) e do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba (2011).

Terão as contas de 2013 sob julgamento os prefeitos de Mato Grosso (Raellyson Rodrigo Oliveira Monteiro), Araruna (Wilma Targino Maranhão), São José de Princesa (Luís Ferreira de Morais) e Bananeiras (Douglas Lucena Moura de Medeiros). O prefeito de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo) terá julgadas as contas de 2014 e o ex-prefeito de Santa Rita (Reginaldo Pereira da Costa), as contas de 2013.

As Câmaras de Vereadores com processos de prestações de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas, São José do Sabugi, Barra de Santa Rosa (exercício de 2013) e Mari (2014).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar