DestaquesPolítica

Pré-candidato a prefeito de Monteiro deve anunciar desistência nas próximas horas

936639_539619422869862_1215509139832297450_n-300x218-300x218 Pré-candidato a prefeito de Monteiro deve anunciar desistência nas próximas horasO pré-candidato a prefeito de Monteiro, vereador Paulo Sérgio (PP), já revelou para alguns aliados que deverá anunciar nos próximos dias a desistência de sua postulação ao cargo de prefeito de Monteiro.

A decisão já teria sido comunicada aos vereadores Nem de Júlia (PP) e Cícero Pedreiro (PHS), liberando-os a tomarem outro rumo, ou seja, apoiarem outras pré-candidaturas a prefeito a exemplo de Anna Lorena (Lorena de Dr. Chico – PSDB) ou Juraci Conrado (PSB).

Segundo informações de pessoas próximas a Paulo Sérgio, o mesmo deverá desistir até mesmo de disputar a reeleição e passará a cuidar de suas atividades empresariais, dando uma trégua nas atividades políticas.

Apesar destas informações serem as mais comentadas entre os aliados de Paulo Sérgio, outras pessoas ouvidas pelo Portal VITRINE DO CARIRI acreditam que ele buscará a vaga de vice-prefeito na chapa de Juraci Conrado e até mesmo de Lorena, que tem o apoio do deputado estadual João Henrique e da prefeita de Monteiro, Edna Henrique.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Eita danado.Cavalgada de Santo Antonio de Camalau ontem dia 05/06/2016,foi um sucesso.O deputado Joao Henrique veio com mais de 100 cavalos,e de quebra trouxe a AMBULANÇA de MONTEIRO.Dando toda cobertura ao evento com um veiculo publico,a onde era para presta serviço aos doente de MONTEIRO,estava numa festa em CAMALAU.Isso e,um desastrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar