Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro está inelegível

Pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro está inelegível

chico-MAriano-e-o-prefeito-Chico-neves.jpg-300x225De acordo com lista do Tribunal de contas do estado da Paraíba que foi divulgada no mês junho com 607 gestores públicos da Paraíba com contas irregulares, alguns do cariri. A lista contém ex-prefeitos, presidentes de Câmara Municipais e gestores de diferentes órgãos da esfera estadual e municipal.

Entre os gestores com contas irregulares aparece o nome do vereador  Cícero Valdeci (Chico Mariano) presidente da câmara de São Sebastião do Umbuzeiro.

Há poucos dias o grupo de situação liderado pelo atual prefeito Chico Neves, havia lançado o nome do parlamenta para compor a chapa como vice do pré-candidato a prefeito Adriano.

Cícero Valdeci (Chico Mariano) Barrado pela lei da ficha limpa não poderá disputar as eleições deste ano. O grupo de situação deve indicar outro nome para vice.

A lista foi entregue pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, presidente do TCE-PB e pelo corregedor-geral, conselheiro Fernando Catão, e deve auxiliar a Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) a barrarem candidaturas, nos termos da nova Lei da Ficha Limpa. O prazo previsto pela legislação eleitoral termina no dia 5 de julho do ano da eleição.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Netflix lança teaser da terceira parte de ‘La Casa de Papel’

Está com saudade de ouvir “Bella Ciao” na série dos assaltantes mais famosos do mundo? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *