DestaquesPolítica

Pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro está inelegível

chico-MAriano-e-o-prefeito-Chico-neves.jpg-300x225-300x225 Pré-candidato a vice-prefeito em São Sebastião do Umbuzeiro está inelegívelDe acordo com lista do Tribunal de contas do estado da Paraíba que foi divulgada no mês junho com 607 gestores públicos da Paraíba com contas irregulares, alguns do cariri. A lista contém ex-prefeitos, presidentes de Câmara Municipais e gestores de diferentes órgãos da esfera estadual e municipal.

Entre os gestores com contas irregulares aparece o nome do vereador  Cícero Valdeci (Chico Mariano) presidente da câmara de São Sebastião do Umbuzeiro.

Há poucos dias o grupo de situação liderado pelo atual prefeito Chico Neves, havia lançado o nome do parlamenta para compor a chapa como vice do pré-candidato a prefeito Adriano.

Cícero Valdeci (Chico Mariano) Barrado pela lei da ficha limpa não poderá disputar as eleições deste ano. O grupo de situação deve indicar outro nome para vice.

A lista foi entregue pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, presidente do TCE-PB e pelo corregedor-geral, conselheiro Fernando Catão, e deve auxiliar a Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) a barrarem candidaturas, nos termos da nova Lei da Ficha Limpa. O prazo previsto pela legislação eleitoral termina no dia 5 de julho do ano da eleição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar