DestaquesPolítica

Prefeita de Livramento toma posse e vereador Aliomar é eleito novo presidente da Câmara

carmelita_posse-300x199 Prefeita de Livramento toma posse e vereador Aliomar é eleito novo presidente da Câmara

Em reunião ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (02) na Câmara de Vereadores de São João do Cariri, o prefeito Cosme Gonçalves confirmou o convite para o vereador Beto Gaudêncio assumir a Secretária de Infraestrutura do município. O parlamentar aceitou e com isso, Francisco Júnior assume sua vaga na Câmara e toma posse como vereador do município.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DE FOTOS DO EVENTO

A sessão especial para dar posse ao vereador Francisco Júnior será nesta quarta-feira (04), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de São João do Cariri. Esta sessão será a primeira que o vereador Hélio Morais comandará após ser eleito presidente da Câmara Municipal.

Beto Gaudêncio tem experiência na pasta de Infra-estrutura e segundo o prefeito Cosme deverá fazer um bom em benefício da população. Já Francisco Júnior teve um importante papel tanto na Secretaria de Administração como na Câmara de Vereadores e através da medida, Cosme continuará contando com seu trabalho em defesa do governo.

De Olho no Cariri
Fotos: FestPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar