DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro confirma candidatura à reeleição durante encontro com Carlos Batinga

batinga-lorena-700x390 Prefeita de Monteiro confirma candidatura à reeleição durante encontro com Carlos BatingaO que já havia sido anunciado em uma reunião com os vereadores que fazem parte de sua bancada na Câmara de Vereadores de Monteiro, a prefeita Anna Lorena transmitiu ao ex-prefeito de Monteiro e ex-deputado estadual Carlos Batinga, durante encontro no último final de semana, a mesma mensagem: “É candidata à reeleição”.

Durante o encontro, a prefeita fez uma avaliação de sua gestão juntamente com Carlos Batinga e ouviu importantes opiniões do ex-prefeito de Monteiro, que comandou os destinos administrativos do município por oito anos (1997/2004).

“Um encontro muito oportuno e proveitoso. Juntos, avaliamos a conjuntura política e administrativa de Monteiro, da Paraíba e do País, obtendo proveitosas sugestões de quem administrou Monteiro por oito anos e, fruto de seu trabalho conseguiu chegar a Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse a prefeita Anna Lorena.

Para Carlos Batinga, a conversa com a prefeita Anna Lorena foi altamente proveitosa e, mais uma vez se colocou a disposição para continuar lutando por melhores dias para os monteirenses.

“Precisamos continuar unidos em busca de melhores dias para os nossos conterrâneos e esta luta tem que ter continuidade com a reeleição da prefeita Lorena, porque Monteiro vive dias cada vez melhor”, disse Carlos Batinga.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar