DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro é convidada por ministro para integrar comitiva com Cássio e Maranhão em voo para Brasília

c7cdba54-20a2-49be-a06c-3ccdfdc9fc7e-800x578-300x217 Prefeita de Monteiro é convidada por ministro para integrar comitiva com Cássio e Maranhão em voo para BrasíliaA prefeita Anna Lorena, que embarcaria na madrugada desta terça-feira, 7, para uma audiência com o ministro da Saúde, em Brasília, antecipou a viagem atendendo convite do ministro da Integração Helder Barbalho, que visitou o município de Monteiro nesta segunda-feira, 6, e convidou a prefeita à integrar sua comitiva no retorno a Capital Federal.

A prefeita embarcou em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) do açude de Poções e seguiu com a comitiva ministerial para visitar as obras do açude de Camalaú ao lado do ministro e do senador Cássio Cunha Lima, de onde seguiram com destino à cidade de Campina Grande.

Em Campina Grande o prefeito Romero Rodrigues e o senador José Maranhão também passaram a integrar a comitiva e decolaram para Brasília em um avião da FAB por volta das 16 horas.

Durante o voo para Brasília, de onde retornará ainda na noite desta terça-feira, Anna Lorena teve a oportunidade de reivindicar apoio dos senadores paraibanos para os projetos que estão sendo encaminhados ao Governo Federal, principalmente aos vinculados as áreas da saúde, educação, esporte, social, cultura e turismo.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar