DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro e vereadores recebem técnicos da AESA que garantem reparos no açude de Pocinhos

54379858_1841702225944983_2337742500120231936_n-520x293 Prefeita de Monteiro e vereadores recebem técnicos da AESA que garantem reparos no açude de Pocinhos

A prefeita Anna Lorena e os vereadores de Monteiro receberam na manha desta quinta feira, a visita de representantes da AESA que vieram fazer uma visita técnica a dois mananciais do município.

A visita começou pelo açude de Pocinhos, onde o Gerente de Bacia hidrográfica Mozart Marques afirmou que irá realizar no prazo de 20 dias, reparos, como limpeza do balde e alguns outros ajustes necessários.

Os técnicos e a comitiva também estiveram presentes na barragem de São José por sugestão da prefeita Lorena, e lá afirmaram que não há a necessidade de reparos atualmente, pois tanto o balde quanto as comportas estão em bom estado, sem problemas identificados.

Estiveram presentes na visita, além da prefeita Anna Lorena, o Presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes, o líder do governo Bião Nunes e os vereadores Nem de Júlia e Bero de Bertino, alem das secretárias municipais Rosa Aleixo e Christianne Leal, e os representantes da secretaria de agricultura Martinho Almeida e Clemilda Inácio.

Ao fim da visita, o representante da AESA Mozart Marques concedeu entrevista e afirmou que foi fundamental o chamamento da gestão municipal em parceria com o poder legislativo.

“A preocupação da prefeita e dos vereadores é louvável, e esta parceria é importante pra nós. No prazo de no máximo 20 dias estaremos iniciando os serviços necessários e estaremos sempre a disposição no monitoramento e na execução das obras que forem necessárias para os mananciais de Monteiro”, afirmou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar