DestaquesPolítica

Prefeita eleita de Monteiro, Anna Lorena, é entrevistada na TV Correio e Rádio 98 FM

timthumb-13-300x218 Prefeita eleita de Monteiro, Anna Lorena, é entrevistada na TV Correio e Rádio 98 FM

A prefeita eleita Anna Lorena (PSDB), do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, ainda não assumiu o mandato, mas já se mobiliza para buscar melhorias para a cidade. Nesta quarta-feira (26), ela concedeu entrevistas à TV Correio e a Rádio 98 FM.

“Estivemos em Brasília pleiteando recursos para 2017, não só pleiteando, mas também cobrando alguns outros que teriam destinação para nossa cidade”, disse a prefeita eleita, que citou destinações das verbas para recursos hídricos e saneamento básico.

Anna Lorena falou também sobre questões sociais da cidade, já que ela atuou na Secretaria de Desenvolvimento Social do município. “Hoje nós temos uma cidade bem assistida. Graças a Deus nós não temos moradores de rua, não temos ninguém em situação de desnutrição, mas, claro, temos pessoas carentes, carentes de habitação, de orientação e de emprego”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar