Política

Prefeito Cosme demonstra surpresa com acusações sob sua saúde e provará com laudo médico sua sanidade

cosme_palanque-300x199 Prefeito Cosme demonstra surpresa com acusações sob sua saúde e provará com laudo médico sua sanidade

O prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, demonstrou surpresa no início da noite desta quinta-feira (12) com uma reportagem veiculada em nível estadual que insinuava um suposto impedimento seu de governar o município por conta de problemas de saúde. O gestor disse que passa por um momento difícil com a perda de sua mãe, mas que está normalmente tocando as ações de sua gestão e cumprindo com responsabilidade a confiança outorgada pela maioria dos sãojoãoenses nas últimas eleições.

O gestor disse que foi livremente na manhã desta quinta à sede do Ministério Público, após tomar conhecimento de que uma cidadã deu entrada numa representação questionando sua sanidade mental. O Ministério Público intimou o presidente da Câmara, Hélio Moraes, para se pronunciar frente ao fato, uma vez que o Legislativo já havia interpelado à Prefeitura pelo mesmo problema e o prefeito Cosme foi livremente demonstrar sua normal condição de saúde ao promotor da cidade.

Segundo a representação, o prefeito poderia está apresentando um quadro de doença similar ao Alzaimer, mas o gestor disse que já se submeteu à profissionais médicos que descartaram tal possibilidade. Cosme disse ao promotor que vai realizar exames e provar que está em perfeitas condições de governar o município e que nenhuma ação da Prefeitura está sendo prejudicada.

O prefeito disse ainda que é estranho a tentativa forçada de alguns em São João do Cariri de imputar-lhe uma doença, sem qualquer embasamento médico e com a única intenção de tumultuar sua gestão e prejudicar o bom andamento das ações em prol de São João do Cariri.

Cosme destacou ainda que nunca sofreu qualquer tipo de processo judicial, nem muito menos foi acusado de atos de corrupção e suas contas até então estão todas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. “Não há nada que desabone minha conduta e, portanto, é uma injustiça as acusações sem provas que estão sendo a mim imputadas”, destacou o gestor.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar