Política

Prefeito de Sumé assina ordem de serviços para novas obras

sume-pb-1-520x325 Prefeito de Sumé assina ordem de serviços para novas obras

Durante o ato de hasteamento das bandeiras realizado na manhã desta segunda-feira (01), na Praça José Américo, comemorando os 68 anos de Emancipação Política da cidade de Sumé o prefeito Éden Duarte assinou a ordem de serviço para diversas obras no município.

Nas assinatura constam a execução de pavimentação de ruas, construção da UBS do sítio Carnaúba de Cima, execução da reforma e ampliação da Praça Lucicleia Ferreira Freitas Feitosa “Keinha”, reforma da Praça Zé Marcolino, além da entrega Simbólica de trechos recuperados e abertura de Licitação para Iluminação do Estádio José Jacinto.

De acordo com o prefeito Éden, Sumé tem avançado muito, apesar das dificuldades, a equipe tem trabalhado arduamente para atender as necessidades dos sumeenses.

O terceiro ato do dia em comemoração aos 68 anos da cidade de Sumé que o prefeito Éden Duarte participou foi a celebração da Santa Missa em ação de graças ao aniversário da cidade.

A Missa foi celebrada pelo pároco da cidade, padre Claudeci Soares e reuniu vários fiéis do município. Durante a homilia, o padre destacou a importância e o papel do gestor na cidade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar