DestaquesPolítica

Prefeito de Sumé gasta mais de 26 salários mínimos com DIÁRIAS

Sume-Dr-Neto-a-300x200 Prefeito de Sumé gasta mais de 26 salários mínimos com DIÁRIAS

O pagamento de diárias de viagem em diversos municípios Paraibano está se transformando num imenso ralo no qual escoa o dinheiro público.

Em levantamento realizado através do Tribunal de Contas da Paraíba (Sagres), no município de Sumé no cariri Paraibano, foram detectados os gastos absurdos realizados pelo atual prefeito do município Francisco Duarte da Silva Neto (DR. NETO) PMDB, que no ano de 2015 gastou mais de $ 23.607,00 (Vinte e três mil seiscentos e sete reais) com diárias.

O dinheiro que o prefeito gastou com diárias equivalem a mais de 26 salários mínimos atualizados ao novo valor de $ 880,00 (Oitocentos e oitenta reais).

Isso não significa que haja irregularidades. Apenas que as despesas com viagens são elevadas. O pagamento de diárias obedece a uma regularidade suspeita: quase sempre os empenhos têm o mesmo valor, normalmente a um roteiro e é o mesmo. O que é mais interessante é que o prefeito em mais de 80% das vezes só viaja para a capital paraibana

O PIPOCO

Sumé-PB Prefeito de Sumé gasta mais de 26 salários mínimos com DIÁRIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar