DestaquesPolítica

Prefeito de Zabelê anuncia novo pacotão de ações

dalyson-reuniao Prefeito de Zabelê anuncia novo pacotão de ações

O prefeito da cidade de Zabelê, Dalyson Neves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (24), com os vereadores que compõe a base aliada ao Governo.

Na reunião, foram traçadas as metas para o ano de 2019. Confira:

NOVO PACOTE DE AÇÕES

– Fest Bar

Dentre o novo pacote de ações foram apresentadas, o retorno do “Fest Bar” que beneficia os donos de bares da cidade com o patrocínio de atrações no fim de semana, dessa forma incentivando e aquecendo a economia local.

– Pró-renda

Os beneficiários do programa municipal pró-renda, que tem o objetivo de complementar a renda das famílias carentes agora passa a ser pago através de convenio com o Banco do Brasil através de um cartão magnético que será entregue aos usuários.

– Implantação de Pavimentação

A implantação de pavimentação em ruas da cidade se torna prioridade na gestão do governo Dalyson Neves, mensalmente serão entregues 1 (um) mil metros de calçamento aos moradores, o cronograma de obras esta sendo montado e será apresentado em breve pela secretaria de infra-estrutura

– Perfuração de Poços

No total serão entregues 50 poços artesianos aos moradores da Zona Rural do Município.

– Doação de Terrenos

Para as famílias que pagam aluguel no município a prefeitura vai esta fazendo a aquisição e doação de 300 terrenos em um loteamento, cada terreno vai medir 7×20, a divulgação para os cadastros sera divulgada através da pagina oficial da prefeitura no Facebook e Portal do município.

– Criação da Guarda Municipal

A guarda municipal que era uma proposta de governo do então prefeito agora sai do papel e torna-se realidade, a cidade já conta com monitoramento de câmeras de segurança em pontos estratégicos, com o auxilio da Guarda Municipal a cidade passa a contar com mais segurança.

– Manutenção de Estradas

As estradas de terra que cortam a zona rural do município já estão recuperadas através de ações da secretaria de infra-estrutura.

(Com Blog do Fábio Brito) 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar