Política

Prefeito do município de Prata parabeniza professores e destaca importância da categoria

15102016192728-300x218 Prefeito do município de Prata parabeniza professores e destaca importância da categoria

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, parabenizou neste sábado (15), todos os professores pela passagem do seu dia. Para Júnior, o professor é fundamental na construção de um país melhor e merece ser mais valorizado.
Confira:
Gostaria de fazer uma homenagem especial aos profissionais que tão bem desempenham suas funções de educar a sociedade, no sentido do seu desenvolvimento cultural e intelectual.
São os professores que tão bem marcam a trajetória de cada ser humano, inserido no meio social, na conquista ampla dos seus diretos, pela cidadania plena e amplitude das liberdades democráticas, facilitando o processo de desenvolvimento do Brasil.
Pela educação é que poderemos vislumbrar o Brasil do futuro. Antes disso, o aluno passa pelo professor, a fim de aprender as primeiras lições de como pensar e mais tarde atuar por uma nação melhor de se viver.
Por isso, meu abraço a todos os professores deste município, dia 15 de Outubro dia do Professor. Desejo sucesso a todos, nessa tarefa, que não é das mais fáceis, de auxiliar na construção de um ser humano, pelo processo educacional e por uma sociedade melhor de se viver.
Fiquem certos de que nossa administração continuará a pagar em dia seus seus salários, um dos melhores salários do Brasil , aos nossos mestres, com direitos e benefícios assegurados. Somos felizes por fazer de Prata PB um município referência em valorização e benefícios para os professores e tudo isso porque você merece , és o único responsável por apresentar os melhores caminhos do futuro para cada criança.
Agradecemos-lhes por tudo, inclusive pela dedicação ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica. A quem tanto faz para o bem da humanidade, os nossos parabéns pelo seu dia.
Essa é a nossa homenagem a todos os professores que nos ajudam a transformar as ações em educação para uma Prata cada vez melhor.
Júnior Nóbrega
Prefeito de Prata

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar