Política

Prefeito em exercício Celecileno, vereadores e autoridades discutem problemas das DAPs de produtores

A Câmara Municipal de Monteiro sediou na manhã desta terça feira (06) uma importante reunião com representantes do governo do estado para discutir a problemática das DAPs de alguns agricultores não só do município, mas de todo o Cariri.

A reunião foi convocada através da articulação do prefeito em exercício Celecileno Alves, e dos representantes do SINTRAF, EMPAER e CMDRS de Monteiro, e contou com a presença de produtores, presidentes de associações, líderes comunitários, vereadores e secretários municipais de várias cidades do Cariri.

67884424_1238070646371926_1706933510826098688_n-1-692x390 Prefeito em exercício Celecileno, vereadores e autoridades discutem problemas das DAPs de produtoresO governo do estado foi representado pelo Dr. Jorge Camilo, além do Gerente Regional do Orçamento Democrático João Alves e técnicos da secretária de agricultura familiar, que tiraram várias dúvidas e buscaram levar informações sobre os procedimentos que devem ser tomados pelos produtores e agricultores que estão com problemas em suas DAPs.

“Nós percebemos a preocupação do SINTRAF, através de Valdenício Herculano, e do CMDRs através de sua presidente Marluce, com o problema nas DAPS de vários produtores, e sabemos que existem estes problemas em todo o Cariri, então em contato com o secretário Luis Couto no último final de semana, solicitamos esta reunião e esperamos poder colaborar para orientar os amigos que estão com estes problemas”, justificou o prefeito em exercício Celecileno Alves.

O encontro contou ainda com a presença dos vereadores: Cajó Menezes, Presidente da Câmara, Bero de Bertino, Toinho de Nequinho, Raul Formiga e Jacira Oliveira, que demonstraram toda a sua preocupação com a situação dos agricultores, além do secretário de agricultura do município Alfredo Viana.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar