Política

Prefeito em exercício de Monteiro fiscaliza obras ao lado de vereadores e secretários

67960542_907002162989550_5495110720485851136_n-692x390 Prefeito em exercício de Monteiro fiscaliza obras ao lado de vereadores e secretáriosO prefeito em exercício de Monteiro Celecileno Alves realizou na manhã desta quinta feira (15), uma série de visitas para fiscalizar o verdadeiro canteiro de obras que estão sendo realizadas na zona urbana do município.

A visita começou pela Praça Parque das águas, onde Celecileno após ver a situação causada em virtude do atraso dos repasses federais que a obra seja continuada, afirmou aos comerciantes e usuários do espaço, que a prefeitura está a todo custo tentando o destrato com a empresa, caso ela não cumpra com os compromissos assumidos desde a gestão anterior.

Logo após, Celecileno visitou as obras de calçamento da rua que liga o bairro do cemitério à BR 412 e ouviu da população local alguns pedidos sobre retoques que podem ser providenciados, para que a obra cause o mínimo de transtorno possível durante sua execução e após a sua finalização.

Em seguida, o prefeito em exercício foi ao loteamento Assis Bastos onde também ouviu alguns pedidos pessoais de moradores, com ajustes que podem ser realizados e melhorar ainda mais a execução da obra.

E por fim, Celecileno foi à obra de reforma do Estádio O Feitosão que segue em ritmo acelerado. Lá ele cobrou ainda mais velocidade em relação à execução da obra pela firma responsável, tendo em vista que é projeto da gestão municipal realizar as finais do Campeonato Rural deste ano, no local.

Acompanharam o prefeito em exercício durante a visita, o secretário de infraestrutura Juraci Conrado, a secretária de planejamento Waldirene Alves, os encarregados de cada uma das obras em execução, além dos vereadores da bancada de situação.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar