Política

Prefeito em exercício recebe representantes da cultura de Monteiro

67939048_870983613281783_3749669469186686976_n-692x390 Prefeito em exercício recebe representantes da cultura de MonteiroO prefeito em exercício de Monteiro Celecileno Alves recebeu na tarde desta quinta feira, representantes de diversos segmentos da cultura de Monteiro, entre eles teatro, dança, atores, músicos, dançarinos, diretores e outros.

A reunião contou também com a presença da secretaria executiva de cultura Eliane Andrade, da chefe de gabinete Fátima Souza e do Gerente do Teatro municipal César Lima.

A reunião foi considerada extremamente positiva e foram discutidos temas como o calendário de eventos culturais do município, em especial a Mostra de Teatro e Dança do Cariri, que ficou programada para o mês de Outubro.

“Agradecemos a forma como fomos recebidos, por Celecileno, por Fátima e pela equipe da secretaria de cultura e abordamos a questão da Mostra de Teatro, que ficou transferida por decisão em conjunto, de 17 à 31 de Outubro”, disse Gilson, um dos representantes do cenário cultural de Monteiro e membro da equipe de direção do teatro municipal.

Estiveram representados na reunião mais de 09 grupos de dança que participam da mostra, que geralmente era realizada em Agosto, mas que de comum acordo e com muita aceitação passará a ser realizada no mês de Outubro.

“Agradeço pela visita e pela interação com estes jovens que representam a manutenção e a execução das ações de cultura em nosso município e estamos de braços abertos e prontos para ouvi-los e dialogar sempre, na busca de ajudar através do nosso governo”, disse Celecileno.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar