Política

Prefeito Sandro Môco empossa mais concursados em Camalaú

69612979_1713989258731437_8471361647447900160_n-610x390 Prefeito Sandro Môco empossa mais concursados em CamalaúCumprindo o compromisso de valorização do serviço público, o prefeito Sandro Môco deu posse esta semana, aos últimos candidatos aprovados no Concurso Público realizado em Camalaú em 2015, e que esperavam com grande expectativa a sua convocação para realizarem o sonho do emprego.

Foram convocados para tomar posse os seguintes concursados:

EDENILSON SILVA LIMA;

JOSE ERIVANDO BEZERRA DA SILVA;

BIANCA EMANUELLE MACIEL DE MELO;

MARIA JULIENE NEVES CORREIA;

PABLO DAVY SILVA FEITOSA;

JOELMA BARBOSA DE LIMA;

MARIA JOSE FEITOSA DA SILVA;

JOSE MARIO RAGNER MENDES BARBOSA

O concurso tinha perdido a vigência em 2017, mas o prefeito Sandro Môco com o intuito de dar a oportunidade que não foi dada pela gestão anterior aos aprovados, prorrogou a vigência do mesmo por mais 02 anos, possibilitando agora a convocação dos novos funcionários públicos, que foram recebidos calorosamente pelo gestor em seu gabinete, na ocasião em que os deu as boas vindas e desejou sorte e compromisso no cumprimento de suas funções.

Os empossados vão desempenhar as funções de auxiliares de serviços gerais e porteiro.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar