Política

Prefeitos eleitos do PDT no Cariri Paraibano participam de encontro da legenda em João Pessoa

14937400_1151388498276855_4987207793786057594_n-300x151 Prefeitos eleitos do PDT no Cariri Paraibano participam de encontro da legenda em João Pessoa

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoveu nesta sexta-feira (04) um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pela legenda na Paraíba nas eleições deste ano.

Durante o encontro foi discutido o cenário político, econômico e administrativo atual, além das perspectivas para as gestões.

O partido liderado no estado da Paraíba pela vice-governadora, Lígia Feliciano e o Deputado Federal, Damião Feliciano demonstrou um crescimento considerável nas últimas eleições. Em 2012 a legenda elegeu 3 prefeitos, já em 2016 o partido conquistou 9 prefeituras.

Um dos destaques da legenda vai para a região do Cariri Paraibano onde o PDT conquistou quatro importantes prefeituras: Boa Vista, André Gomes; Serra Branca, Souzinha; Santo André, Silvana Marinho; Congo, Júnior Quirino.

As nove prefeituras conquistadas pelo partido na Paraíba foram Caaporã, Marcação, Coremas, Santa Inês, Congo, Maturéia, Santo André e Serra Branca.

O prefeito eleito de Boa Vista, André Gomes, que também é vice-presidente do partido no Estado, revelou que o encontro foi bastante positivo e destacou o trabalho realizado pelos dois maiores líderes da legenda na Paraíba, Damião e Lígia.

“Esse crescimento do nosso partido é resultado de um reconhecimento ao trabalho realizado pelo atuante deputado Damião Feliciano e agora com nossa vice-governadora, Lígia. Vamos atuar unidos e mostrar à Paraíba a forma de governar do Partido Democrático Trabalhista”, destacou André Gomes.

 

O PIPOCO

Com Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar