Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Prefeitura de Sumé convoca mais concursados e já planeja um novo concurso

Prefeitura de Sumé convoca mais concursados e já planeja um novo concurso

A Prefeitura de Sumé continua convocando aprovados do Concurso Público de 2013. No último dia 06/02 foram convocados professores de História e Geografia. Esta semana estarão sendo chamados professor de matemática e cirurgião-dentista. Esse será o 11º Edital de Convocação lançado pela Prefeitura referente ao concurso.

É objetivo do prefeito Éden Duarte, ainda neste primeiro semestre, realizar mais um concurso público para preenchimento de vagas nos cargos da administração.
O levantamento da necessidade do número de vagas já está sendo feito pelo Setor de Recursos Humanos. De acordo com o prefeito, a organizadora do certame será a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
A Prefeitura de Sumé também está fazendo em breve um processo seletivo simplificado para preenchimento de quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O Edital está sendo analisado pelo Tribunal de Contas do Estado, após a aprovação do Edital pelo TCE, a Prefeitura divulgará o período de inscrição e a data de realização das provas do processo seletivo dos ACS.
Ascom

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex-gestor de São Sebastião do Umbuzeiro é condenado a três anos de reclusão por burlar a lei de licitações

O ex-prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Francisco Alípio Neves, foi condenado a três anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *