DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Monteiro afirma que a “Casa do povo” está pronta para abrir as suas portas

timthumb Presidente da Câmara de Monteiro afirma que a “Casa do povo” está pronta para abrir as suas portas

O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Bero de Bertino, confirmou que está tudo pronto para a reabertura dos trabalhos na Câmara na noite desta quinta-feira, à partir das 20h, sem sessão especial.

A Casa José Ferreira Tomé deverá receber a presença de autoridades a exemplo de secretários municipais, o vice-prefeito, Celecileno Alves, e a prefeita Anna Lorena, que deve levar a tradicional “mensagem do executivo”.

Mas além disso, para o presidente, a prioridade é contar com a participação popular.

“Esta é a casa do povo. Queremos a partir deste ano deixar a câmara e o nosso trabalho mais próximo do povo. Queremos que a população esteja em sintonia com tudo que fazemos e produzimos em prol do crescimento de nossa cidade”, disse Bero

“Vamos utilizar várias ferramentas para nos aproximar cada vez mais da população, mas a mais importante de todas elas ainda é a presença popular. Então convido o povo para estar presente às sessões para que possam fazer suas avaliações e colaborar com nosso trabalho, todos juntos”, completou Bero.

O PIPOCO

Cl

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar