Política

Presidente Estadual do PT chama Julian Lemos de ‘Tiririca da Paraíba’

09032019023105_julianarap-507x380 Presidente Estadual do PT chama Julian Lemos de ‘Tiririca da Paraíba’

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, não teve papas na língua e respondeu de forma pesada, na tarde desta sexta-feira (8), a crítica que o deputado federal Julian Lemos (PSL) fez ao afirmar que o discurso da esquerda paraibana estava “mofado”.

Segundo Jackson, a palavra do deputado Julian Lemos contra os partidos de esquerda não merece resposta. “Só digo uma coisa, toda legislatura nós vemos um parlamentar folclórico frequentando o Congresso Nacional e o deputado Julian Lemos é uma espécie de Tiririca da Paraíba”, resumiu o petista.

ENTENDA

Ao comentar sobre a relação do governo João Azevêdo (PSB) a gestão do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista ao programa Bastidores da TV Master, na noite desta quinta-feira (7), o deputado Julian Lemos citou as frequentes críticas à gestão de Bolsonaro e atacou os partidos de esquerda no Estado.

“Eu tenho divergências ideológicas, mas ninguém governa por ideologia, acho que o discurso da esquerda paraibana está mofado, fica muito em cima de pontos específicos como se fosse uma mágoa por causa do resultado da eleição. Aprendam a ser oposição. Vejam a Paraíba como está recebendo um carinho especial do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado na ocasião.

Leia Também:   Deputada, líder do governo no Congresso, diz que, por reforma, pede voto até ao PT



Fonte: Primeiras Notícias

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar