Política

PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018

timthumb-9-300x218 PSDB-PB se reúne, mas adia decisão sobre 2018

Na primeira reunião do PSDB em 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, o PSDB não fechou questão sobre o nome que o partido possa lançar na disputa ao Governo do Estado ou um possível apoio a outro candidato, mas manteve o apoio a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O senador Cássio Cunha Lima, afirmou que a legenda vai voltar a se reunir depois do carnaval para tentar chegar a um consenso.

“O PSDB mantém o mesmo entendimento, a importância e a necessidade da união das oposições. Nós mantemos apoio a pré-candidatura de Romero, que é um nome que o PSDB tem para as eleições deste ano”, afirmou.

Já presidente do partido no estado, Ruy Carneiro, reforça a necessidade de ter só um nome na chapa da Oposição.

“Trabalharei com meu esforço pessoal para que isso venha acontecer. E aí, se Deus quiser, vamos chegar em consenso de uma candidatura”, explicou Ruy.

De acordo com Ruy, essa tese é defendida por ele entre os colegas do partido. Ele ainda garante que é esse é seu ‘Plano A’, mas reconhece que todos os nomes levantados são ‘legítimos’ para entrar na disputa.

O presidente garante que está empolgado com aliança.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar