Política

PSL lança Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de Campina Grande

julian_lemos_e_arthur_bolinha-584x390 PSL lança Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (20). O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, em entrevista à rádio Correio FM.

Julian ressaltou que “Bolinha é alguém liberal, tem princípios e posicionamentos firmes, não precisa de política para sobreviver,é um empresário de sucesso e tem muito a contribuir para cidade”.

A ida de Bolinha ao PSL foi decidida após várias etapas de conversação. Desde o anúncio de sua intenção em disputar o pleito municipal para Campina Grande em 2020 ele estava sendo disputado pelos partidos.

No mês de agosto Arthur Bolinha anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Campina, mas ainda não havia definido o partido. Esta será a terceira vez que ele concorre ao cargo. Em 2012 ele disputou a prefeitura pelo PTB, conquistando 6.177 votos. No ano de 2016, quando disputou ao cargo de prefeito pelo PPS, alcançou 15.539 votos.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar