DestaquesPolítica

Raul Formiga nega rompimento com o grupo do deputado João Henrique

timthumb-300x218 Raul Formiga nega rompimento com o grupo do deputado João Henrique

O vereador Raul Formiga (PRP) concedeu entrevista nesta segunda-feira (4), desmentindo as informações de que teria rompido com o deputado João Henrique e seu grupo político de Monteiro.

O vereador disse que decidiu se filiar ao PRP por ser um partido fundado há vários anos no município de Monteiro, e, apesar de ser um partido da base aliada do governador Ricardo Coutinho, o PRP de Monteiro se manterá na base aliada da prefeita Edna Henrique.

O vereador jurou fidelidade política ao grupo do deputado João Henrique e disse que só não marchará junto nas eleições deste ano se for expulso do grupo.

“Toda Monteiro conhece minha trajetória política, são quase 25 anos de vida pública e dela me orgulho, não tenho histórico de traição e me manterei fiel ao grupo político que pertenço”, disse o vereador durante o programa Sem Censura.

Raul Formiga confirmou que foi convidado pela prefeita Edna Henrique para ingressar no PSDB, mas, preferiu se filiar ao PRP, afirmando que recebeu carta branca da direção estadual para se coligar com o grupo liderado pelo deputado João Henrique. (Vitrine do Cariri)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar