Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / RC comenta ação do MPF contra ODE e lamenta: “A política vem sendo criminalizada no Brasil”; ouça

RC comenta ação do MPF contra ODE e lamenta: “A política vem sendo criminalizada no Brasil”; ouça

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), durante o programa semanal “Fala, Governador”, comentou a ação do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), de abrir investigação e solicitar a suspensão do programa Orçamento Democrático Estadual. 

Segundo RC, o Brasil vive um período de criminalização das políticas públicas. 

“Quando se vê todas essas inovações, tem sempre uma reação. Gente querendo dizer “para com tudo isso”. Mas parar por quê? É um direito nosso, eu fui eleito. O poder que eu tenho por ter sido eleito não pode ser substituído por outro poder. Por mais respeito que eu possa ter, mas o poder que o povo dá para um governante eleito, é um poder que deve ser respeitado e eu fui eleito para implantar políticas públicas. No meu caso, que foram anunciadas”, lembrou. 

ODE 

Implantado desde o início desta gestão, em 2011, contou até agora participação de mais de 235 mil pessoas e investimentos de mais de 9 bilhões de reais através de demandas elencadas pelos populares presentes às plenárias.

Paraíba ja

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Crise no PSB: Wallber Virgolino oferece Patriotas para João Azevedo e garante cumprir acordos

Diante da polêmica que tomou conta do -coletivo- girassol após  nomeação pelo governador João Azevedo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *