Política

RC diz que Manoel Jr. deveria estar preocupado em ser vice-prefeito e ironiza: “Isso se Cunha não delatar”

Ricardo-Coutinho-1-e1509384754695-300x186 RC diz que Manoel Jr. deveria estar preocupado em ser vice-prefeito e ironiza: “Isso se Cunha não delatar"

Após o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), declarar que João Azevêdo (PSB) precisaria ser “inçado por um guindaste”, fazendo alusão ao secretário alcançar destaque na política e popularidade junto ao eleitorado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu o comentário do peemedebista na manhã desta segunda-feira (30).

“Eu acho que ele [Manoel Junior] não precisa ser alçado por um guindaste porque basta perceber a imprensa nacional aí, basta perceber as conversas de Eduardo Cunha que ele, enquanto vice-prefeito e ex-deputado, vai estar realmente no topo da notícia”, afirmou inicialmente Ricardo Coutinho.

Conforme Ricardo Coutinho, ele não quer notícia para Azevêdo, quer apenas reconhecimento do trabalho executado pelo secretário. “O nosso candidato tem o trabalho, tem tudo isso que este Estado está passando de positivo. Já ele [Manoel Junior], que não tem absolutamente nenhum trabalho, tem apenas a preocupação, sinceramente, no meio desta confusão toda, de continuar sendo vice-prefeito, isso se Cunha não fizer delação”, disse o governador.

BLOGDOGORDINHO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar