Política

RC endossa declaração de Hervázio sobre aliança de Cássio até com satanás: ‘coberto de razão’

1464964737573-ricardo-coutinho-300x225 RC endossa declaração de Hervázio sobre aliança de Cássio até com satanás: ‘coberto de razão'

Nesta quinta-feira (16), o governador Ricardo Coutinho (PSB) concordou com a afirmação do deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa Hervázio Bezerra (PSB) de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) faria “alianças até com o satanás para derrotar o governador”.

“Tem muitas heresias piores por aí e o que eu tenho visto nos últimos tempos é muito delicado porque envolve o presente e o futuro da nossa população”, disse.

De acordo com o socialista, vivemos numa época de vale-tudo na política que ele e os seus procuram se preservar. Ele ainda afirmou que está chegando um tempo de “iluminação, da coerência e da clareza de pensamento” e criticou a falta de posição do senador Cássio.

“Eu lembro que com todo esse debate nos últimos tempos do debate centrado, focado, manipulado que foi feito no Brasil, eu assumi a posição de defesa da democracia. Eu não fui defender fulano ou sicrano, fui defender a democracia. As pessoas me compreenderam e têm orgulho de ter um governador com coragem de assumir posições. A pior coisa na política é aquele político sabonete que não para em mão alguma e você não sabe o que pensa”, arrematou.

Entenda – Na última quinta, Hervázio surpreendeu a todos quando, da tribuna da Assembleia Legislativa, afirmou que Cássio não possui limites na hora de fazer suas alianças para derrotar o Coutinho.

Hervázio comentava a pesquisa de intenção de voto do Instituto Opinião/Sistema Arapuan divulgada nesta segunda-feira (13) e criticou a proposta de Cássio de unir PMDB e PSDB em um ‘chapão’ com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Parece que o senador Cássio se alia até com o satanás para derrotar o governador Ricardo Coutinho”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar