Início / Política / Renúncia em Patos: Sales Jr alega falta de recursos para Secretarias

Renúncia em Patos: Sales Jr alega falta de recursos para Secretarias

O prefeito interino do município de Patos, Francisco de Sales Júnior (PRB), renunciou o cargo nesta terça-feira (20). Presidente da Câmara de Vereadores, ele também abriu mão de chefiar a Casa.  Em sua carta de renúncia, o gestor afirmou estar com sentimento de impotência e criticou a ausência de dotações orçamentárias para secretarias.

“Sinto-me com sentimento de impotência, não pelo clima de instabilidade política e jurídica, mas devido a ausência de dotações orçamentárias em algumas secretarias, comprometendo o salário de servidores, conforme informou a contabilidade através de alerta e por isso, não podendo mais seguir adiante sem autorização legislativa como determina o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba”, justificou.

Agora, a vereadora Tide Eduardo (MDB) deve assumir o cargo, sendo a quarta pessoa a chefiar o município em um só mandato.

Sales assumiu a prefeitura do município em abril deste ano, após o vice-prefeito Bonifácio Rocha, ter renunciado o comando da cidade e anteriormente o prefeito eleito Dinaldo Filho ter sido afastado.

Quando empossado, o prefeito prometeu que iria ‘tomar pé das finanças’ de Patos e avaliar o trabalho dos secretários.  Filiado ao PRB e aliado do grupo do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), ex-prefeito do município, Júnior foi eleito com 1.207 votos.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

PSL lança Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!