Política

Ricardo anula recursos sociais, hídricos e da PM para abrir mais créditos

16858036280003622710000-300x225 Ricardo anula recursos sociais, hídricos e da PM para abrir mais créditos

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) publicou novos decretos que abrem créditos superiores a 69,8 milhões. As decisões estão na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

A verba pública será usada para encargos com servidores ativos, aposentados e pensionistas; modernização do Tribunal de Contas do Estado (TCE); manutenção de serviços administrativos do Ministério Público da Paraíba (MPPB); assistência jurídica e financeira a apenados; projeto Cooperar; pacto pelo desenvolvimento social da Educação; entre outros setores.

Os recursos serão provenientes da anulação de montantes reservados para a Polícia Militar; construção de nova sede da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); Jogos Escolares e Paraescolares; Copa Paraíba de Futebol Sub 15; assistência social; construção de sedes ministeriais; acesso à água e redução da vulnerabilidade agroclimática; entre outras ações.

Em menos de 20 dias, essa é a terceira vez que o governador faz alterações no orçamento, retirando verbas de setores para colocar em outros.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar