Política

Ricardo conclama a esquerda para enfrentar ideias de Jair Bolsonaro

Ricardo conclama a esquerda para enfrentar ideias de Jair Bolsonaro 1

O governador Ricardo Coutinho (PSB)  conclamou, na tarde desta quinta-feira (31), durante lançamento da oficina ‘Observatório da Democracia’, partidos e entidades de esquerda à enfrentar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Não estamos aqui para ficar na ofensiva, temos que vencê-los”, destacou o socialista.

Para Ricardo Coutinho, o governo Bolsonário está baseado em idéias “exludentes” e retira poderes dos estados que, segundo ele, “não conseguem da respostas as suas demandas”.

Ainda durante a sua fala, Ricardo criticou o uso das redes sociais e  defendeu dispositivos para combater as as novas formas de comunicação que surgiram com a evolução digital.

“Somos vítimas de uma manipulação que nunca imaginávamos ser possível de ocorrer de forma tão aberta. A manipulação através das mídias sociais dividindo as pessoas. A manipulação da informação. Estamos saindo de uma eleição que foi anti-eleição. Onde não houve um debate. Qual o país onde o presidente venceu sem um debate, sem expor aquilo que acha, que representa e fez uma campanha ao lado das forças mais retrogradas, onde seduziu a população em cima dos medos, particularmente, do medo das violência”, destacou.

Entre as lideranças presentes estavam: a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, a ex-senadora Benedita da Silva, o deputado federal eleito pela Paraíba, Gervásio Maia (PSB), do ex-candidato a presidente, Guilherme Boulos (Psol), e representantes de seis fundações.

MAIS PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar