Política

Ricardo revela ter nomes de novos auxiliares e admite mudanças no início de abril

ricardo-2-300x214 Ricardo revela ter nomes de novos auxiliares e admite mudanças no início de abrilO governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta quinta-feira (31) que já tem nomes para compor seu governo após a saída de alguns auxiliares que se desligarão dos cargos para disputar cargos eletivos nas próximas eleições. O socialista preferiu não adiantar nomes, mas admitiu que as mudanças deverão ocorrer no início de abril.

“Tenho alguns nomes, mas não posso dizer nesse momento. Por enquanto, secretários adjuntos e executivos vão ficar respondendo. Pode haver uma reforma, sim. Na verdade, não tive nem tempo por tantos problemas de manter o estado nesse equilíbrio, mas algumas coisas já estão armadas e quero fazer o mais rápido possível e posso mudar em qualquer momento. Não existe estabilidade em cargo comissionado, a estabilidade é dada, única e exclusivamente, pela produtividade e resolutividade”, explicou.

Ele confirmou presença na tarde de hoje na mobilização ‘Frente Brasil Popular’ em defesa da democracia e estabilidade econômica do Brasil.

“Eu não vou às ruas a favor de Dilma, eu vou às ruas a favor da democracia, da legalidade e da busca da estabilidade econômica, eu não sou do PT e não serei, mas acho que o Brasil, como uma moderna democracia, não pode se dar ao estranho luxo de ter golpes parlamentares com essa situação”, disse.

O chefe do executivo estadual também criticou políticos que tiveram seus nomes citados em listas de delação e defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Impeachment se tem quando há crime de responsabilidade, tem um monte de gente no Congresso que aparece em tudo que é lista e que se acha no direito de derrubar quem não aparece em nenhuma lista, que não tem nenhuma denúncia contra si, é preciso ter cuidado e bom senso, o Brasil tem que sair da crise que é mais política do que econômica. Quem tem problema com a Justiça e com investigação, e muita gente tem, deve responder na Justiça, Ministério Público e polícia. Agora na área da política, deixe o Brasil retomar o caminho da estabilidade”, sugeriu.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar