Política

Ricardo volta a criticar gestão Bolsonaro e denuncia: ‘Venderam aeroporto pela metade do preço de um avião’

1-666-563x390 Ricardo volta a criticar gestão Bolsonaro e denuncia: ‘Venderam aeroporto pela metade do preço de um avião’

Após visitar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na sede da Polícia Federal, em Curitiba-PR, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB),  repercutiu a preocupação do petista em relação ao atual momento do país. Ricardo fez duras críticas ao modelo de gestão adotado por Bolsonaro e disse que Lula teme pela soberania nacional.

Ricardo denunciou também que a atual gestão nacional estaria inviabilizando a Petrobras, diminuindo sua produção. O plano, segundo o ex-governador, seria vender a empresa por partes, deixando “a parte pior” como sendo a estatal. “O restante vai ser vendido pra gerar lucros, exatamente, em outros países, particularmente nos Estados Unidos”, afirmou RC.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar