Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Romero ainda não definiu se fica na prefeitura: ‘Decisão difícil’

Romero ainda não definiu se fica na prefeitura: ‘Decisão difícil’

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ainda não tem uma data para anunciar se permanece ou não à frente da prefeitura. Em contato com o Portal Correio, o gestor revelou que trata-se de uma decisão difícil e que precisa conversar com os integrantes do grupo antes de posicionar-se.

Romero Rodrigues revelou que na próxima semana viajará a Brasília para intensificar as conversações com as lideranças da oposição. Ele adiantou que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (MDB) para saber deles se há alguma possibilidade de reverterem seus posicionamentos.

Questionado sobre a disposição de candidatar-se, Romero disse que mantém a pretensão, mas que a decisão será pesada em conjunto com o grupo. “Mantemos a disposição de conversar e no que depender de mim a oposição estará unida para essa disputa, pois se tem alguém que vem mantendo o mesmo discurso, sou eu. Não mudei”, afirmou.

PORTAL CORREIO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Edvaldo Rosas não é mais presidente do PSB na Paraíba

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou no início da noite desta sexta-feira (16) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *