Início / Política / Salário e 1ª parcela do 13º injetarão meio bilhão na economia da Paraíba

Salário e 1ª parcela do 13º injetarão meio bilhão na economia da Paraíba

O pagamento do salário referente ao mês de maio e da primeira parcela do 13º salário para os servidores do Estado deve injetar mais de meio bilhão na economia da Paraíba. Segundo o governador João Azevêdo, a folha de maio será paga ainda dentro do mês trabalhado, já a parcela do décimo deverá ser creditada antes mesmo dos festejos juninos

“Antes do São João, todo mundo vai receber. Isso é mais um esforço gigantesco que nós fazemos”, disse o governador, ressaltando que, como na Paraíba, o pagamento em dia é rotina, às vezes o fato passa despercebido. “Mas pelo centésimo primeiro mês seguido a Paraíba pagou o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado e vamos, antes do dia 20 de junho, transferir a primeira parcela do décimo terceiro para todos os funcionários do Estado”, afirmou João, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta-feira (15).

PB Agora

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

PSL lança Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!