Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Secretario de São João do Tigre faz desafio a pré-candidato a vereador e coloca cargo a disposição

Secretario de São João do Tigre faz desafio a pré-candidato a vereador e coloca cargo a disposição

13442242_10204702802848390_6067714650925906553_n

Comunico a população de São João do Tigre, que a partir das 8h00min até as 17h00min desta sexta feira, 8 de julho, estou pondo meu cargo de Secretário de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar deste município à disposição do Prefeito José Maucélio Barbosa (Celio Barbosa) Barbosa e toda a população, até que o Sr.º Armando Oliveira (Armando Oliviera), mostre publicamente a relação de beneficiários (as) do Programa Bolsa Família, com nomes duplicados e, ainda publique a listagem dos supostos beneficiários e beneficiárias (30) que supostamente tiveram seus benefícios bloqueados ou cancelados pelo Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, a mando do Prefeito ou do Secretário de Finanças Marcio Alexandre Leite, por retaliação política ou quaisquer outras naturezas criminosas. Ao final do dia, caso o Sr.º Armando Oliviera comprove as informações citadas por ele em sua rede social Facebook, renunciarei ao cargo de Secretário e à Presidência do PT Municipal de São João do Tigre. Solicito ainda ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, chefiado pelo Sr.º Cyro Victor de Oliveira Medeiros (Cyro Victor) que desconte 1 (um) dia de meu salário de Secretário, já que neste exato momento estou deixando a sede da Prefeitura Municipal e só retornando após a comprovação das alegações feitas pelo Srº Armando Oliveira, já com minha carta de renúncia.

Caso não haja nenhuma comprovação, voltarei ao cargo e acionarei a proteção do direito que me é constitucionalmente garantido.

Comunico ainda à Senhora Claudeniz Maria Cantilino da Silva, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, que não participarei da Sessão Ordinária de hoje.

Obs.: FICAREI O DIA INTEIRO NA PRAÇA CENTRAL

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Morre PM ferido em Pernambuco em assalto que gerou operação com oito mortos na Paraíba

O policial militar que ficou ferido durante uma troca de tiros em Santa Cruz do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *