Política

Sem holofotes, João Azevêdo visita Transparaíba no Cariri

xjoaoazevedoobra-1-740x414.jpeg.pagespeed.ic_.nyCaQfRbc3-697x390 Sem holofotes, João Azevêdo visita Transparaíba no Cariri

O Governador João Azevêdo fez uma visita surpresa nesta quinta-feira (18), ao canteiro de obras da adutora TransParaíba, na região de Boqueirão, no Cariri paraibano. João chegou sem avisar, sem prefeitos, sem deputados, sem fotógrafos e sem alarde, já que a visita não constava na agenda oficial.

Com um investimento é de R$ 197,5 milhões, o sistema adutor Curimataú apresenta uma extensão de 186.152,73m e terá a capacidade de tratar 578,37 l/s de água e compreende uma estação elevatória de água bruta; uma estação de tratamento; sete estações elevatórias de água tratada; 18 reservatórios nos sistemas individuais; oito reservatórios apoiados (poços de sucção); um reservatório de lavagem de filtros; quatro apoiados e 14 elevados.

O PIPOCO

Blog do Bruno Lira

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar