DestaquesPolítica

“Somos um governo parceiro do povo”: Diz Celecileno durante evento

cele-520x390 “Somos um governo parceiro do povo”: Diz Celecileno durante evento

O vice prefeito de Monteiro Celecileno afirmou que o governo municipal está disposto a dialogar, escutar e atender a população.

“Somos um governo parceiro, que quer ouvir e atender vocês”, disse o vice prefeito em mais uma edição do projeto Dialogando com o Povo realizada na comunidade de Boa Esperança na noite desta quarta feira.

“Nosso governo vai ao encontro do povo, ouve a população e busca as soluções. Sem promessas, sem mentiras e com respeito, sem medo de estar junto de vocês nas comunidades”, completou o vice prefeito.

Celecileno esteve ao lado da prefeita Anna Lorena, secretários e diretores municipais e participou além da plenária, da entrega de peixes, sorteio de brindes e ouviu vários moradores mesmo após o termino do evento.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar