Política

TCE aprova contas de 2017 da Prefeitura de Monteiro por Unanimidade

ANA-LORENA-214x300 TCE aprova contas de 2017 da Prefeitura de Monteiro por UnanimidadeO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (28) as contas da prefeitura de Monteiro, ano de 2017, sob relatoria do Conselheiro Fernando Catão. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou as prestações  de contas tecendo elogios a gestão municipais que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas.

A prefeita de Monteiro Anna Lorena avaliou o resultado como altamente positivo: “A nossa Gestão, já em nosso primeiro ano de mandato,  está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e mesmo diante de tão grave crise financeira, conseguimos superar todos os índices constitucionais, em especial na saúde pública e a população é quem sai beneficiada”.

O advogado Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pela equipe municipal sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que os gestores comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que estão no caminho certo”.

Investimentos

A Prefeitura Municipal de Monteiro na gestão da atual prefeita, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega, tem se destacado em todos os âmbitos.

Na região, estado e país, os investimentos em educação, saúde e área social do município têm recebido grandes elogios e proporcionado menções e convites, a exemplo da viagem da prefeita à Alemanha, além de visitas de gestores de vários estados para receber informações e modelos de ações inovadoras implantadas em Monteiro.

Desde janeiro de 2017 o plano de trabalho da atual gestão têm sido focada na melhoria do mundo refletindo assim em bem-estar para a população, elevando ainda mais a auto estima dos munícipes e projetando Monteiro aos mais altos níveis de padrões administrativos e desenvolvimento econômico.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar