Política

TCE entrega ao MPPB lista de políticos ‘fichas sujas’

FICHA-SUJA-300x189 TCE entrega ao MPPB lista de políticos ‘fichas sujas’

Para que os promotores eleitorais comecem a preparar as ações de impugnações de candidaturas relativas ao processo eleitoral de outubro deste ano, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, recebe nesta terça-feira (28), das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima.

Os gestores paraibanos que tiveram as contas rejeitadas nos últimos oito anos correm o risco de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, caso decidam disputar o pleito deste ano.

A relação será entregue  ao meio-dia, no gabinete do procurador-geral de Justiça, localizado no terceiro andar do edifício-sede do MPPB, em João Pessoa (no início da Avenida Dom Pedro II, Centro, próximo à Praça João Pessoa).

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar